salve a menina dos olhos de deus


"De todo o amor que eu tenho metade foi tu que me deu. Salvando minh'alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu. Se queres partir ir embora me olha da onde estiver, que eu vou te mostrar que eu to pronta. Me colha madura do pé. Salve, salve essa nega, que axé ela tem. Te carrego no colo e te dou minha mão, minha vida depende só do teu encanto. Cila pode ir tranquila teu rebanho tá pronto. Teu olho que brilha e não para, tuas mãos de fazer tudo e até a vida que chamo de minha. Neguinha, te encontro na fé. Me mostre um caminho agora, um jeito de estar sem você. O apego não quer ir embora,  diaxo, ele tem que querer.  Ó meu pai do céu, limpe tudo aí.  Vai chegar a rainha precisando dormir. Quando ela chegar tu me faça um favor: Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for. O fardo pesado que levas deságua na força que tens. Teu lar é no reino divino, limpinho cheirando alecrim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário